São 51 shoppings e mais
5 novos projetos em
desenvolvimento.
  • Portfólio de 56 shoppings*
    em todo o Brasil, incluindo greenfields
    em desenvolvimento;
  • Administração e/ou comercialização
    de 44 empreendimentos.
  • Total de 1.620,6 mil m² de Área Bruta
    Locável
    (ABL) e 934,9 mil m² de ABL própria;
  • Total de 7,4 mil lojas;
  • R$ 19,6 bilhões em vendas em 2012;
  • Mais de 360 milhões de visitantes por ano.
conheça nosso portfólio

  1. 1

    Empresa de capital aberto que em apenas 5 anos se tornou a maior do setor de Shopping Centers da América Latina

  2. 2

    Destaca-se por sua transparência, solidez financeira e governança corporativa.

  3. 3

    É a melhor e mais eficiente empresa do setor, atingindo em 2012:

    • Taxa de ocupação de 98,3%;
    • Aumento nas vendas de 7,4%; **
    • Custo de Ocupação de 10,6% das vendas. ***
  4. 4

    Única com portfólio variado de shoppings, capaz de oferecer cobertura de todas as faixas etárias, todas as classes sociais e todas as regiões do país.

  5. 5

    Conta com forte estratégia de crescimento via aquisições e capacidade de desenvolvimento comprovada, com a inauguração de 2 novos shoppings por ano e expansão nos shoppings existentes.

* Considera shoppings em construção.
** Considerando as mesmas lojas.
*** Versus 10,9% em outras empresas do setor.